Seminário Internacional - Soluções Geotécnicas para Problemas Ambientais Inter-Regionais Portugal-Espanha

O Seminário Internacional "Soluções Geotécnicas para Problemas Ambientais Inter-Regionais Portugal-Espanha” realiza-se na Universidade da Beira Interior de 25 a 27 de novembro de 2019.

A realização doSeminário Internacional "Soluções Geotécnicas para Problemas Ambientais Inter-Regionais Portugal-Espanha” tem por  objetivo difundir soluções geotécnicas aplicadas com sucesso ou em perspetivas de virem a ser aplicadas num futuro próximo e de relevância para a preservação e recuperação ambiental e para um desenvolvimento económico sustentável, em regiões portuguesas e espanholas de baixa densidade demográfica.

Pedreiras, minas, impactes de obras geotécnicas e a valorização geoambiental são os temas principais do evento, onde se incluem os conceitos e os objetivos estratégicos da preservação e recuperação ambiental, da sustentabilidade, da eficiência da gestão dos recursos, enquanto desafios transfronteiriços luso-espanhóis.

Organização: Universidade da Beira Interior - Covilhã
De 25.11.2019 a 27.11.2019