Apresentação da Academia da Pedra Natural

A Academia da Pedra Natural nasce de uma parceria entre a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), o Centro Tecnológico da Pedra Natural de Portugal (CEVALOR)a Associação para a Formação Tecnológica no Sector das Rochas Ornamentais e Industriais (ESTER), a VALORPEDRA, Entidade Gestora do Cluster da Pedra Natural, e a Universidade de Évora (UE), através do desafio de uma empresa ligada ao Sector da Pedra Natural.

Esta iniciativa conjunta surge num contexto económico-social em que o Setor da Pedra Natural assume uma importância muito clara no panorama nacional, especialmente ao nível das exportações. Este crescimento trás consigo a necessidade de apostar na formação específica de novos quadros que promovam e assegurem o desenvolvimento e crescimento de tal Setor.

Data: 22 de Abril de 2015

Hora: 16:00 – 18:00
Organização: Departamento de Geociências | Escola de Ciências e Tecnologia Departamento de Gestão | Escola de Ciências Sociais Academia da Pedra Natural http://www.dgeo.uevora.pt/
Em 22.04.2015